outubro 25, 2023

DO MEU BLOQUINHO


– Olá! Como vai?

– Eu vou indo. E você, tudo bem?

– Tudo bem! Eu vou indo, correndo pegar meu lugar no futuro... E você?

– Tudo bem! Eu vou indo, em busca de um sono tranqüilo... Quem sabe?

– Quanto tempo!

– Pois é, quanto tempo!

– Me perdoe a pressa.."

Música do Paulinho da Viola. Amo. E hoje pensei nela quando soube do Duda. Raras vezes, a gente se via no centro. E era algo assim. Sempre correndo. Talvez para não remexer nas memórias. Já escrevi, reescrevi, lembrar é viver de novo, perdoar é esquecer. Não vem ao caso. Eu só queria saber se é verdade que um dia a gente vai se reencontrar por aí, sem pressa, quem sabe para tomar um café e lembrar de uma serenata em Garopaba, do meu desespero pelo atraso no teatro, do festival de música... Me perdoe a pressa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial