fevereiro 12, 2026

CARTA AO CEO DO BRADESCO




Seu Marcelo,

meu marido foi cliente antigo da agência Bradesco, em Estrela, RS. Não consegui a informação de que ano era a sua conta. É um entra e sai de funcionários naquela agência e ninguém sabe dizer nada. Vamos pensar que a sua conta foi aberta nos anos 80. Vamos pensar em quanto ele acreditou nessa merda de banco onde recebia sua aposentadoria, fazia aplicações das merrécas. Por falar nisso, vi na internet q tu ganha cerca de 26 milhões e meio. Por ano, né?  Tem que ser. Vi que o Bradesco faturou 26% a mais do que em 2024. É dinheiro pra caralho, né? Mas voltando ao meu marido que não teve tempo de acertar as contas e seguros que vocês descontaram dele, mas que afirmam q era só em caso de acidente, o que não foi. Sofreu 5 meses com um câncer de pulmão q se tivesse a sorte de encontrar um pneumologista decente teria visto que o cancêr já existia desde 2021. Mas aí, seu Marcelo, tua funcionária antiga disse que pelo tipo de cartão q ele tinha, coisa antiga hein?, teria um seguro. Ela foi transferida e o seguro tão certo virou fumaça. A tal funcionária antiga pediu que assim q o dinheiro fosse debitado, a gente fizesse uma aplicação com ela. Deve estar esperando como eu... Seu Marcelo, eu entrei em contato com os canais competentes do Bradesco, tenho tudo printado, mas  cadê o dinheiro, orra? 

O que vocês fazem com os clientes justifica os lucros desse banco no qual tu é o CEO.  Meu marido morreu no dia 6 de junho do ano passado. Tenho printado que um dinheiro foi depositado em 20 de outubro de 2025. Nesse meio tempo o gerente e a moça que cuidava dessa conta foram demitidos. Tentei todos os canais que vocês dizem atender com esses robos de merda. Nem para denunciar ladroeira consegui.  O Bradesco, mesmo em posse da certidão de óbito do meu marido, continua cobrando uma quantia q a gente até agora não entende de onde saiu.  O gerente atual está vendo.... 

O Itaú não deve ser diferente. Desconta 14 reais todo o mês da minha conta, sem me consultar ou dizer exatamente pra quê. Eu tenho nojo de banco. Sempre tive. Porque o desrespeito com os clientes é muito grande. Horários, filas, e agora com o celular teus funcionários ficam à toa enquanto a gente aguarda a boa vontade deles. Espero que, se algum leitor passe os olhos por aqui, saiba que eles estão phudidos mantendo conta no Bradesco. No Itaú. No Banrisul. No BB. Na Caixa. Na porra toda que é o sistema bancário desse país. 

"Ordem e Progresso", um dos pilares de vocês? Pega esse pilar e enfia tu sabe onde.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial