janeiro 06, 2024

DO MEU BLOQUINHO


 Diz Salomão na bíblia: Vaidade de vaidades! É tudo vaidade. Fui pesquisar... Vaidade em hebraico advém de duas palavras: Habel, shav, que significa vazio e oco. Boa, essa, né? Por falar nisso, bem q eu gostaria de ser prefeita, viu? Só pra comprar um terreno em condomínio na praia e assumir uma prestação de 50 mil por mês. Mixaria, né? Como prefeita eu seria beeeeem corrupta, deixo registrado. A cada metro asfaltado eu pediria 20% para o meu bolso. Em dinheiro vivo. A cada parquinho ou academia instalada na cidade, 15% para o meu bolso. Em dinheiro vivo. A cada carga de cimento, brita, areia para construir qualquer coisa, 20% na minha mão, aquió! Em dinheiro vivo. Licença ambiental? 10% pra mim e 10% para meu secretario desambiente. Em dinheiro vivo. Não aceito pix. Pode ser em dólares também. Mudando de assunto: que empreguinho bem satisfatório esse de ser vice ou secretário de qualquer coisa, hein? Não trabalha, ganha um bom salário e os concursados fazem tudo. Uma beleza! Será q posso me filiar ainda? Tá em tempo? Só para terminar biblicamente:  uma geração vai, e outra geração vem, porém a terra para sempre permanece. Ahã. Sempre para os mesmos.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial