setembro 09, 2009

NO RITMO DO DIA...

Sobrevivi ao dia fatídico: 9 de 9 de 2009.
Sim, a casa continuou uma bagunça, a omelete rendeu um almoço, a chuva não deu trégua e já posso ver as tradicionais águas da enchente oprimindo o povo... Setembro mal começou e as previsões daquela astróloga americana famosa, Susan Miller, ainda têm muita probabilidade de acontecer.
Acho, só acho, que talvez eu devesse abandonar a clausura.
Quem foi mesmo que disse que a clausura era uma espécie de não a sociedade?
A borboleta ou a tartaruga?

Não ao celular. Não as marcas. Não a carne. Não as novelas. Não aos best-sellers.
Sim ao vinho e as massas. Aos bons livros. Aos bons filmes
Sim a vagabundagem. Sim, Mart’nalia...

Se eu fingir e sair
Por aí na noitada
Me acabando de rir
Se eu disser que não digo
E não ligo e que fico
Só vou aprontar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial