maio 06, 2009

ALMOÇO SOB OS PLÁTANOS

Para aguentar o marasmo da vida só bêbada. E esse céu de outono embriaga ainda mais os sentidos. Bêbada num dia de semana de outono é uma delicia. Olho p os plátanos e comungamos risadas. E o céu confirma: só bêbada. E meu amigo diz q ta com tanta tesão q o saco dói. Blue ball, já ouvi falar? Não. Nem quero saber. Um dia pesquiso no Google. Enche meu cálice, brother. Ele me olha desconfiado e eu me penalizo com a auto-censura. As portas estão com cupins, a cama quebrada, a geladeira estragada, a filha indignada, e eu bêbada escutando um cantor italiano chamado Paulo Conte. Até então o único que eu conhecia era o oftalmo. Esse cu de cidade a gente aguenta: mas bêbada e com trilha sonora. El cielo es azul. Ele me disse q a Dilma confiscou 200 mil na troca do embaixador. Só pra ela. The sky is blue. Depois ele disse que no MR8 não empunhou armas porque a garota só queria saber de transar. Achei muito inteligente da parte dela. Le ciel est bleu. Ele disse que ela gostava de apanhar na cama. Eu disse que pra ele calar a boca. Il cielo è blu. Ele disse que entre um velho de 80 e uma criança de dez a UTI apaga o de 80. Der Himmel ist blau. Ele disse que para suportar a solidão só bebendo. Sei. Na minha rua tem dois bêbados que entortam durante toda a semana. Terrível. Sou a das quartas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial