setembro 18, 2023

DO MEU CADERNINHO


 E lá estava eu. Precisava atravessar a ponte. Várias pessoas sobre ela, em cima de carros e carroças, carregadas  de coisas, uma caravana em fuga. Desisto da travessia e dou meia volta. Caio num atoleiro. A lama quase me engole e sobe até meu peito. Tento me livrar,  me debato. Vejo minha amiga e grito o nome: x, me ajuda. Ela ri e diz "te vira,  não posso me sujar"...  "Orra - eu grito - deixa de sacanagem, ajuda aqui!" e estendo meu braço. Ela só olha e volta a conversar com outras. Acordo com os dentes trincados. E com a certeza de q tem uns q a gente nunca vai  poder contar, por mais amigas q pareçam.  Os sonhos são clarividentes, queira ou não, a Pasternak.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial