fevereiro 18, 2022

MAZZARINO

Dia 16 de fevereiro 2021,  morreu a mãe de uma grande amiga minha. À noite, fui no velório. No dia seguinte, no enterro. Eu sabia que mais alguém havia partido nesse dia, em anos anteriores. 

Só não lembrava quem... Até que o feissibuqui me lembrou. Adriano Mazzarino.

O contravertido, Mazzarino. O divertido, Mazza.

O que diria ao ver tanta merda na política? Ao ver essa canalhice dos pedágios?

Não vi nada na imprensa.  Érico Veríssimo já dizia:

“O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa.
 
Outras apenas fingem que não se lembram mais.”

É difícil eu fingir. Minha memória realmente tá indo pro saco.

Por isso, nem remorso nem rancor tem morada aqui dentro.




 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial