fevereiro 17, 2022

CRIME AMBIENTAL?


Eu deveria? Para dormir melhor? Para não constranger a mãe? O filho? Para não tomar processo? Porque nada importa?  Porque eles estão rindo da nossa cara enquanto destroem o meio ambiente?  Enquanto pagam o silêncio da imprensa? Nem tinha visto. Mas recebi um whats. Cheguei a pensar: escrevi isso? Soou muito familiar. Mas não era eu. Alguem mais se importa. Mas só a burra aqui assina, bota a cara pra bater. Então, os vereadores apoiaram a Fruki na destruição do meio-ambiente. Perfurar mais tres poços, dentro do Parque do Engenho? Entendi direito? Será que não vai secar o poço do Clube Tiro e Caça? Quanto será que ganha um vereador? Um prefeito?  A contrapartida: dez novos bancos e postes, mais um conserto da roda do Engenho. É tão miseravel tudo isso. Os baba-escrotos... "Eles pensam que é uma dádiva dos deuses ter uma empresa dessas, que paga impostos e gera empregos. Como se as outras fossem menos importante."  - disse um observador da coisa toda. Acho que perderam a palestra da Sonia Bridi, esses mentecaptos eleitos pelo povo.

 Mas pra que mesmo existe Ministerio Público? Codema? Fepam? Pra que?

Preguem minha língua. 

Melhor, me façam uma lobotomia...




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial