outubro 03, 2011

DO MEU BLOQUINHO

.clique em cima se quiser ver onde moro.não é bem aqui.mas perto.o nome do bairro é "carneiros". o q vc acha? poderia ser "ovelhas"? cobras? pintassilgo? mas é carneiros. a foto do clau é linda. ontem recebi a vogue. me achei. trazia uma notinha sobre locais in de paris: clube silencio. ja postei no mes passado aqui no blog. putz,  saí na frente. hihihihi. essa semana tem vernissage de um cara chamado alfredo aquino. o trabalho dele, na capa do convite, lembra gelson radaelli, q me incita as maiores angustias. das impossibilidades.  meus braços andam cada vez mais podres por isso evitado entrar no blog. será q meus abraços tb estarão putrefatos? hum, bom título: abraços putrefatos. queria falar do show de paulinho cardoso no sesc. tão bom. tão absurdamente bom r não mais do q dez pessoas. não me importo. faço de conta q é só pra mim. essa relação da gaita com o corpo é tão sensual. ainda falarei sobre. e nós? continuamos ensaiando no sotão. mas tô com pressentimento q acabaremos no porão...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial