junho 12, 2011

DOMINGO DORMINDO


minha cidade é microscopicamente culta. mas tem duas feiras do livro. ahã. nessa q acaba hj até o veríssimo veio. ele e a rostirolla, aquela que só enrola. sem preconceitos. mas distância. então comprei uns livros. de entrevistas. arthur dapieve e um outro das melhores do jornal rascunho.  sendo meu mundinho tão restrito nada melhor do que se ver íntima dos grandes.  e daí? tem gente q é íntima do pessoal da caras. tb trouxe um outro saramago. e mais dois da região. comprei e não paguei. não tem mais visa, só no cash. dipindurei. agora, o melhor livro veio caminhando e me esperou no portão da garage, envelopado: “quem soltou o pum?” amei o jogo de palavras e intenções criadas pelos autores  > e as observações entre as paginas que minha amiga fez: “literatura infantil sempre me faz mais inteira, mesmo que aos pedaços...” coisa boa. Precisava dizer para ela q no dia dos namorados sonhei q morria afogada na banheira. a água cobrindo meu rosto,os cabelos grudando na cara, aí consegui abrir os olhos e vi a tampinha da banheira. quando consegui arrancar  a tampa do ralo, acordei. coisa... bem no dia dos namorados. será sufoco? será?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial