março 09, 2010

PIRAÇÕES



@ "...fico pensando se este teu jeito despojado, às vezes irônico, é de verdade (como dizem as crianças), ou é de mentirinha. Poucas vezes te vi assim -> meio recolhida. Nunca te vi cabisbaixa.
Pergunto: tu também tem tuas crises? Existenciais, profissionais, maternais... Me sinto estranha ao teu lado. Não sei se tenho um certo medo, se há um estranhamento porque talvez eu seja o oposto - discreta e cuidadosa com as palavras.
Quando estou contigo, tenho a impressão de que me vês como uma criatura meio sonsa com quem nem vale a pena perder tempo. Fiquei pensando nisso ontem...resolvi escrever - uma espécie de consultório poético, (tipo Fabrício Carpinejar).
Laura, sempre dá curiosidade para saber o que pensas... porque tantas vezes falas aquilo que pensamos e não dizemos. Ou, depois que falas, nos danos conta de que já havíamos pensado sobre aquilo. Muito estranho, mas é bem assim. Sempre leio o teu blog.
Deve dar um trabalhão...só mesmo muita paixão e desejo de socializar idéias pode justificar o empenho. Não é mesmo? Pirações de terça-feira. "
Dirce

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial