novembro 28, 2009

QUERERES

Não adianta ruminar antes de pastar - li na traseira de um caminhão de mudanças. Taí: lição de humildade. Isso é bom. Estabelece uma certa ordem para essa dimensão narcisa da vida que todos vivem: no púlpito, na frente do microfone, no twitter, na imprensa, atrás de uma mesa onde se lê na plaquinha "Diretor". Tocou o telefone e fiquei surda. Não quero saber de quem quer saber o que já sei. E continuo de saco cheio do blog. Quero mais. Quero um grupo para aprender. Acho que também está na hora de voltar para a análise. Perdi o rumo. Quero ler e não fazer omelete. Sábado! Omelete. Pode? Sempre perguntam como faço para ser magra. Pensava que era chata para comer. Um insight: sou magra porque gosto de comer bem. E nessa colônia não se come bem. Tudo é bastantão, rodízio, por quilo. E se fosse diferente eu não teria grana para pagar. Merda, será que nem uma vez por mês eu poderia jantar bem e me deliciar com um bom vinho? Um dia falei isso e a minha amiga solteirona concordou: "eu incluiria também uma boa trepada por mês." Rimos. O resto é silêncio - como escreveu Érico Veríssimo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial