novembro 18, 2009

as últimas jabuticabas me comovem...

arquivo pessoal
*

e agora só na próxima estação. a estação que está por se inventar. por enquanto não tenho vontade ver ninguém. escutar ou falar. também existe sol na solidão e durante alguns dias quero o calor de meus próprios pensamentos. não quero dividir. quero ser mais egoísta possível: o meu ar, o meu tempo de pés descalços na grama. não tenho interesse em outras opiniões. fico com as minhas, vazias. mediocridade por mediocridade confabulo com essa que já entendo, que sei como lidar quando reconheço seu choro e as causas do vômito. e sei que tudo pode ser bem real. sim, estou prenha de um gnomo. um ser defeituoso, que carece de afeto. não penso em aborto, embora tenha medo de parir algo mais disforme do que eu possa suportar. o tempo mudou e as chuvas de primavera ameaçam minha sanidade. irritante, o telefone toca e ninguém atende. e por hoje é isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial