agosto 08, 2009

FORÇA DO COLEGA DEOLÍ...

Laura Peixoto, jornalista: Tem uma boa dose de pimenta para manter os acessos
Por: Deolí Graff

A jornalista Laura Peixoto se define apolítica e incrédula, pelas circunstâncias da vida. Ela é irreverente, autêntica, e tem opinião própria. É responsável pelo blog http://lauramertenpeixoto.blogspot.com/ .
Segundo ela, com mais acessos em Porto Alegre que em Lajeado. É autora do livro infantil ‘Um Dia Tudo se Ajeita!’ e sócia da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat). Laura conta como é o blog:

O Informativo do Vale - O que tem no blog?
Laura Peixoto - Política, cultura e outros faniquitos... E dizer que tudo começou com um asfalto burro, não é? Traz imagens poéticas, charges e cartuns, participação crítica de leitores, fotos da galera do passado, casarios em perigo de sucumbir, crônicas, uma ou outra entrevista. Curiosidades minhas que, imagino, possam interessar outros, além de uma boa dose de pimenta para manter os acessos.

O Informativo do Vale - Tem informações e opiniões?
Laura Peixoto - É quase que totalmente à base de pitacos (opiniões)... As informações via textos de outros blogueiros, nem sempre coincidente com o que penso, são importantes para arejar as reflexões e provocar os leitores.

O Informativo do Vale - Como você faz a atualização?
Laura Peixoto - Os leitores e amigos apoiam enviando fotos, corrigindo, sugerindo textos e blogues. E, claro, postando comentários mantendo um nível legal. Tento atualizar diariamente: passo pelo site de O Informativo do Vale, Rádio Independente, outros jornais, sites e blogues. Mas às vezes pinta desmotivação, e faço uma parada estratégica. Blog é vício e todo vício mais atrapalha do que ajuda.

Jornal O Informativo
08.08.2009


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial