abril 05, 2024

DO MEU BLOQUINHO

“... e  com  os  meus  olhos  eu  pedi   a ele  pra  me  pedir   de  novo,  sim,  e  então  ele  me  pediu  se  eu  deixava,  sim,  se  eu  dizia  sim  minha  flor  da  montanha  e  eu  primeiro  botei   meus  braços  no  pescoço  dele,  sim,  e   puxei-o  pra  mim  para  ele  sentir   meus   seios  todos  perfumados,  sim,  e  o  coração  dele  batia  como  louco,  e  sim,  eu  disse sim, eu deixo, sim. (Molly  Bloom  em Ulisses, de James Joyce). Li e tive uma epifania, aliás,  uma palavra usada particularmente por Joyce, q significa uma súbita consciência da "alma" de algo. Desculpe,  a autocensura é uma merda. Trocando de assunto, a pergunta q não quer calar: onde vive o bicho-da-goiaba quando não é tempo de goiaba?

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial