agosto 31, 2022

CIRO


 

“Se você olhar o Brasil... Tudo esta fora do lugar. Tudo mesmo.

É uma coisa que me choca ouvir o presidente Bolsonaro dizer que a economia esta bombando.” Disse Ciro Gomes em resposta a Vera Magalhaes no debate da Band.


Na continuação ouviu-se a declaração misógina do grande mentecapto presidencial.

O presidente  Bosta atacou a jornalista da TV Cultura quando ela abordou a importância da vacinação no País ao candidato Ciro Gomes  e criticou a postura de Bolsonaro no combate à pandemia:

 “Vera não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Deve ter alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido em um debate. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro.”

 

 

Acho que ele vai para outra temporada em Paris...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial