julho 08, 2022

A LISTA DOS HORRORES

Ilustração de Marta Mello

 

Renato Terra faz a sua:

1) O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Jair Bolsonaro. O presidente havia insinuado que a jornalista Patrícia Campos Mello havia prestado favores sexuais para conseguir uma notícia.


2) O Tribunal de Justiça do Distrito Federal condenou Carla Zambelli por uma montagem na qual as deputadas Sâmia Bomfim e Talíria Petrone, do PSOL, eram caracterizadas como demônios.

 


3) O presidente da Caixa Econômica foi afastado depois de acusações de assédio sexual.

4) O YouTube suspendeu o canal da Assembleia de SP por causa da exibição de um "documentário" com fake news sobre a pandemia.

5) A ministra Cármen Lúcia sublinhou a "gravidade do fato narrado" em seu pedido para a Procuradoria se manifestar sobre os indícios de que Jair Bolsonaro interferiu nas investigações sobre as denúncias de corrupção no MEC.

Fernanda Torres acrescenta:

 


 6) a investigação do mercado das bíblias do Ministério da Educação de Milton Ribeiro,

7) o repúdio ao espancamento da procuradora Gabriela de Barros, 

8) o repúdio à conduta da juíza Joana Ribeiro Zimmer, 

9) o repúdio ao assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips.

 


"Outras bolhas, eu sei, organizam motociatas, difamam as urnas e abrem clubes de tiro.

Na melhor das hipóteses, vai ser horrível. Trato, aqui, da ressurreição da bolha à qual pertenço. Depois de quatro anos na UTI, algo se move no lodaçal."



 * Com tudo isso, o meu único leitor, continua defendendo um cara escroto como esse? Vai te tratar! Se, se, se achares um psiquiatra ou psicóloga nessa cidade que não seja da tua bolha.

 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial