outubro 20, 2021

BENETT GENIAL

Tenho seis pontos inflamados no corpo. Dói pra caralho. Tô me entupindo de anti-inflamatório, de remédio para dor. Minha mãe disse que são as raivas. Sempre me prometo que não vou mais falar nada desse governo desgraçado, corrupto  e nazista. Que não vou mais me importar se cortam arvores nesse cu de cidade onde vivo. Que morram queimados. Vou botar um antolho só pra não enxergar nada. Pois é... Mas vou precisar entupir de algodão os ouvidos: vinha tranquila pela calçada quando ouvi um cara da vizinhança pedir ao pedreiro, de uma das obras ao redor, como fazia para matar o coqueiro na calçada dele. Juro! E o pedreiro disse: veneno na base.  Respirei fundo e pensei: foda-se.
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial