fevereiro 28, 2020

VANDALISMO AMBIENTAL

Informação objetiva. É uma pena, não temos. Nem aqui nem em lugar algum deste país.

Porque a imprensa precisa dos ricos anunciantes.  
E eles se protegem.

Assim a cidade vai perdendo sua história. Seu verde.  

Sem exagero: a sensibilidade.
Um amigo disse: “não há lei nem manifestação que impeça essa destruição”.

Por isso, escrevo. 

Estou sempre envolvida com palavras................ escritas.

Minha cabeça não tem sossego, entupida de tristeza e decepção.
Escrevo da minha dor e indignação.
Escrevo porque me sinto ridícula e trouxa.
Escrevo da vida - antes que um corona qualquer me leve.
Não tem nada que justifique o corte desses coqueiros. Nada.

Quem mandou cortar?
A Unimed que se vangloria de sua politica ambiental?
A empresa jornalística que ocupa o prédio e precisa de visibilidade?
Esse governo medíocre de Lajeado?


Resposta para laurapeixe@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial