janeiro 23, 2018

AS MULHERES DE LULA

“O senhor é o senhor Luiz?”, perguntou o médico.
“Sou”, respondeu o rapaz.
“O senhor precisa ser forte para ouvir o que vou lhe dizer. Seu filho nasceu morto”, continuou o doutor.

“É preciso ser mais forte ainda, porque sua mulher também morreu”.

Assim Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia da morte de Maria de Lourdes da Silva, sua primeira mulher.

“Eu fiquei 3 anos e meio deprimido. Eu fiquei muito tempo meio borocoxô. Eu perdi o sentido da vida. Não tinha mais vontade de nada. Eu passei 3 anos sem namorar”.
Maria de Lourdes da Silva e Lula

 Lula, até hoje, está convencido de que as mortes de sua primeira mulher e do filho foram causadas por negligência médica, hospitalar. 

 Mais tarde, ele conheceu a enfermeira Miriam Cordeiro, com quem teve uma filha, Lurian: 
“O governo do meu pai resgatou a autoestima do povo brasileiro.”

E dona Marisa?

Marisa Letícia era casada com Marcos Claudio dos Santos. Seis meses após o casamento, ele é assassinado dentro do taxi do pai, num assalto. Marisa estava grávida de quatro meses e seu filho recebeu o nome de Marcos Cláudio, em homenagem ao pai.

Lula era freguês desse taxi, do seu Cândido, que elogiava para ele a beleza da nora viúva.

Em 1973, Lula conheceu Marisa no Sindicato dos Metalúrgicos. Sete meses depois, se casaram e  Lula registrou em seu nome o filho Marcos. 

O casal teve ainda mais três filhos: Fábio (Lulinha) Luiz, Sandro Luiz e Luiz Cláudio.

Mais?
http://montesclaros.com/reportagens/lourdes.asp


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial