janeiro 16, 2019

MEUS IRMÃOS



Escrevo por um deles:

Bolsonaro fez exatamente o que prometeu: liberou a população para matar e se matar. 

Porém, com uma ressalva: comprem um cofre para guardar as armas. Nada de deixar a vista em cima dos armários ou dentro das gavetas.

Na minha cidade, menos suicídios nas pontes, mais no próprio quarto.

Na noite da eleição, um babaca da elite, aqui ao lado na cidade vizinha, deu tiros na rua para comemorar a eleição desse outro babaca presidente eleito.

Fico me perguntando se o primeiro disparo será realizado em escola publica ou particular, afinal, o bullying  não poupa classe social.

Arma-se o bairro do Alto do Parque. Arma-se o Morro 25. Vamos ver quem ganha?

Ricos, quatro armas. Pobres, uma... Tudo para se defender.

No bar, é possível imaginar:

  - Você tá olhando pra minha mulher, fdp? Toma -  e descarrega o último modelo taurus.

A mídia informa a morte de um, outra fica paraplégica e, por sorte, um escapa com bala só de raspão.  

Qual dos três é seu filho, seu neto, seu amigo?

Ontem foi meu irmão, a partir de hoje...

Meu total desprezo por quem apoia o fim do Estatuto do Desarmamento. 
Vocês me dão asco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial