fevereiro 22, 2012

DO MEU BLOQUINHO...


. o mundo vai acabar. um outro planeta, maior que a terra, vai  colidir contra esse. a imagem de melancholia, o imenso planeta de lars von trier, colidindo contra aquilo que entendemos por vida é deslumbrante. um pesadelo? uma metáfora? um exercício filosófico? a maioria vai odiar o filme, no mínimo, pertubador.  eu, aos pouco iniciei um processo de perda de viço no sofá. e comecei a diminuir de tamanho. no fim restaram apenas minhas roupas entre as almofadas. levantei, fui até o quarto, liguei o split e meu espírito vulgar deitou-se na cama em confronto, e nu. com o travesseiro sobre aquilo que poderia ser minha cabeça, desatei em águas. acabei dormindo até o outro dia. logo eu que vivo uma insônia babaca. o meu mundinho, de tempos desmemoriados, é muito imprevisível e solitário mesmo. que tudo se explode -  e fode -  de vez.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial