maio 07, 2026

PODER & DESTRUIÇÃO

É a primeira coisa que esses desgraçados fazem quando vão construir um prédio:

 derrubar as árvores na calçada, não no pátio, mas na calçada.  Eram umas oito Pereiras. Em tempo de colheita, a gente catava as frutas. 

Guardo um desprezo tão grande por esse tipo de gente que rezo para que morram sufocadas, queimadas no Inferno. É gente ruim. É gente ganaciosa. É gente que lava dinheiro na construção civil. 

E o que faz a Promotoria ante uma destruição dessas? Na destruição de um bairro? 

N A D A.  

Podem ter certeza de que há algo de muito podre entre os que aprovam um projeto desses, de quem  investe na campanha de candidatos a vereadores para alteração no plano diretor.

VÃO TOMAR NO CU!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial