PODER & DESTRUIÇÃO
É a primeira coisa que esses desgraçados fazem quando vão construir um prédio:
derrubar as árvores na calçada, não no pátio, mas na calçada. Eram umas oito Pereiras. Em tempo de colheita, a gente catava as frutas.
Guardo um desprezo tão grande por esse tipo de gente que rezo para que morram sufocadas, queimadas no Inferno. É gente ruim. É gente ganaciosa. É gente que lava dinheiro na construção civil.
E o que faz a Promotoria ante uma destruição dessas? Na destruição de um bairro?
N A D A.
Podem ter certeza de que há algo de muito podre entre os que aprovam um projeto desses, de quem investe na campanha de candidatos a vereadores para alteração no plano diretor.
VÃO TOMAR NO CU!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial