julho 06, 2023

AH, MALVINA...

 

Foto de Fany Machado

 Preciso de fotos - ela disse. Para a divulgação na imprensa - reforçou.  Aquilo me deu um calafrio. Ninguém me convence q é a gente mesmo que tá na foto.  3X4 então? Fui na minha amiga Fany. Vejo as fotos no insta. O mulherio fica uma lindeza. Depois a gente passa na rua e não reconhece. Foi a primeira coisa q falei pra ela. Não me torra - ela disse. E fica quieta. Obedeci. Quando as fotos ficaram prontas... Vi minha vó Normélia, vi minha mãe, vi minha vó Florinda. Tem uma que pareço irmã da Maria Bethânia. Como ia dizer isso pra Fany? Todo mundo quer tirar foto com ela. Tem agenda cheia. Faz a gente se sentir bonita, verdade. Mas ao vivo! Não posso nem me ver nas fotos. Sou eu? Não. Claro que não. Enfim...


Fui recebida pela Secretaria de Educação e Cultura, Anelise  Assmann. O lançamento será na Casa do Morro, o lugar mais lindo do Vale do Taquari!

Um dia depois, na charmosa Livraria de Porto Alegre!

Depois, com apoio da Jaqueline, vou para Encruzilhada! Tem feira do livro, tem bate-papo com alunos, afinal Malvina nasceu lá!
As mulheres botaram a mão  pra esse livro sair e se lançar: Meire, Julia, Martina,Telma, Pita, Raphaela... Sem esquecer do projeto grafico, do LPPrisco. Tomara que agrade. Tomara q se divirtam lendo. Tem um pouco das "Intrigas da colônia", um pouco de "Crescer é morrer devagarzinho",  e um detalhe que honra "Engole esse choro"...  Enfim, como disse minha neta Lívia, na sua sabedoria dos  anos: "Passou muito rápido pro amanhã chegar... Tu não acha, vó?"  

Acho.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial