novembro 04, 2019

VIVA OS CORAJOSOS CARTUNISTAS DO PAÍS!




 Adão Iturrusgaray escreveu “Bolsonaro é a grande musa inspiradora dos humoristas brasileiros.” 

(Diria, também dos estrangeiros...)

Satirizando, jogam luz sobre o esse Brasil vendido, queimado, lamacento, envenenado, com suas águas untadas...

Sou muito grata que aceitaram minha amizade no Fbook.

Alguns, já conhecia desde os tempos do Salão Latino-americano de Humor Univates, com suas três edições organizadas por mim.

Outros, fui conhecendo pela imprensa, salões e pelo Fbook.

Uns não podem se manifestar, impondo a autocensura.

Poucos, muito poucos, são contra o povo e o sistema, à favor da imbecilidade.

Os artistas gráficos  sacam, antes de todos, nossas agruras futuras. E esfregam na cara da gente. Acho ótimo. 

Nem me limpo.

MANOEL CAETANO MAYRINK

ALLISON AFFONSO

RENATO AROEIRA

AUGUSTO BIER

BIRA DANTAS

CACO GALHARDO
CAU GOMEZ

CLAUDIO PAIVA

DUKE

EDIEL RIBEIRO

EDU OLIVEIRA
ELIAS RAMIRES MONTEIRO

ELOAR GUAZZELLI

FABIANE LANGONA

FRANK MAIA

GILMAR DE OLIVEIRA FRAGA

 GILMAR MACHADO
KLEBER SALES

LAERTE

LUC DESCHEEMAEKER
(belga)

MOA GUTERRES
EDU OLIVEIRA

LEANDRO BIERHALS
LAERTE

SANTIAGO

ALBERTO BENETT

ALEX CABRAL

JOÃO BOSCO

LUCIANO KAYSER VARGAS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial