julho 13, 2012

MM: 50 ANOS

Muitos fotografaram Marilyn Monroe. Ícone da loirice de Hollywood. Bomba sexi. Bombshell. O google  explode em imagens. Agora, no próximo dia 5 de agosto, completa-se 50 anos de sua morte -  na versão oficial overdose por  ingestão de sedativos. Só vai dar ela na mídia. Puro glamour.

 Um pouco antes de morrer, um jovem fotógrafo revista Paris Match, Lawrence Schiller, 25, foi chamado para fotografar a atriz nos bastidores do filme Something’s Got to Give. Essas imagens que surrupiei da rede são consideradas  como o grande registro fotográfico da vida da atriz, por serem as ultimas, em 1962.

 Lawrence Schiller, famoso da noite para o dia...
Passados 50 anos,  a conceituada “editora Taschen decidiu publicar a história de Schiller, praticamente inédita para muitos e produziu uma edição limitada (1962 cópias) do livro Marilyn & Me: A Memoir in Words and Photographs, que traz 210 páginas com diversas imagens produzidas nos bastidores das gravações, entre elas, os famosos cliques na piscina. 

O resultado é um retrato real e inesperado, que captura a estrela no meio de sua luta final. Previsto para ser lançado nos próximos meses, todas as obras serão numeradas e assinadas, com valor a partir de US$ 1000.”




“Mulheres comportadas, raramente fazem historia.”
Marylin Monroe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial