julho 20, 2011

ESTEBAN MORGADO & 36 BILLARES

  
.minha dica mais preciosa para todos q já caíram aqui nesse blog...

.em buenos aires não deixe de reservar uma noite para jantar e assistir um show no los 36 billares. saí aqui desse raiodemundo com minha reserva feita só para assistir o show de esteban morgado. q não decepcionou e ainda de quebra, generosamente, apresentou uma dama da canção argentina de muito sucesso nos anos 80, maria graña. o salão do 36 estava apinhado. os hermanos discretamente secavam as lágrimas. eu não entendia nada e chorava também. de saudades do que fui e com tristeza pelas minhas escolhas. los 36 bilhares, na av. de mayo, 1265. con más de 115 años de trayectoria, reservas: http://www.los36billares.com.ar/index.htm



O garçom solidário com a minha emoção se revelou o mais atencioso de todos  restaurantes por onde passamos e providenciou um momento de tietagem explícita...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial