fevereiro 24, 2018

AH... SEMPRE TEREMOS O CINEMA!

Assisti, quase, a todos os filmes que concorrem ao Oscar 2018:

 No cinema , o tema da solidão em “A Forma da Água”, de Guillermo del Toro, adorei. Lidera a disputa, concorrendo em 13 categorias. Mas vai bater de frente com “Três anúncios para um crime", que assisti no hd do meu amigo, assim como “O destino de uma nação” com  um brilhante Gary Oldman vivendo Churchill.  Vi também piratamente "Dunkirk" e “The Post: a guerra secreta”, com  Meryl Streep, mostrando o seu melhor. Uma aula de jornalismo! Ela ou Frances McDormand embolsam a estatueta?
 Sufoquei o choro em "Mudbound: lágrimas sobre o Mississipi". Amei  “O Artista do Desastre”! 
Tentei ver "Lady Bird: é hora de voar" e “ Snowman”...
Falta assistir  "Me chame pelo seu nome" – meu amigo gay detestou. 
Ainda quero ver  "Corra!", "Trama fantasma", "Eu, Tonya".

Aproveitei o hd para curtir  “Detroit em Rebelião”, drama baseado em fatos reais ocorridos em 1967. E  “O jovem  Karl Marx”. Ambos, excelentes.  Ambos, inspiradores.


Cinema, ah... Nada me aliena tanto quanto o cinema!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial